sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Quem mergulha no abismo das perversões, encontrará maldade até nos seios do paraíso


Por Aléquison Gomes

Há uns cinco anos aqui em Capelinha; conheci uma pessoa que estava muito deprimida, conversamos durante algum tempo e perguntei para ela o motivo de tanta aflição e desgosto em relação a vida. Ela, em tom de sofreguidão e lamúria desabafou: disse que estava sendo perseguida no trabalho, não se dava muito bem com amigos e sofria bullying nos grupos sociais que frequentava! Depois de ouvi-la e tentar inutilmente reanimá-la, nos despedimos, perdemos o contato e só depois de muitos anos eu a vi de novo.

E o diálogo se repetiu. Logo no início da conversa, ela contou que havia mudado de trabalho, de amigos e até de namorado, mas do mesmo modo se sentia perseguida por todos, ninguém queria vê-la feliz e o mundo sempre foi injusto com ela, por isso se sentia novamente perseguida e angustiada. Bom, provavelmente essa história se repetirá por muitas vezes, pois no caso de pessoas com esse perfil, elas podem mudar até de mundo que o problema continuará, pois o erro não está com os outros, está com elas.

E ela sofrerá enquanto não entender isso. Tem muitas pessoas padecendo inutilmente porque não apreenderam um princípio muito básico do Novo Testamento: “se os seus olhos forem bons, todo seu corpo será luz. Porém se seus olhos forem maus, tudo mais será escuridão.”

Ou seja: o grande problema não está nas pessoas da sua rua, na política, nas novelas, na mídia, ou no seu vizinho...
O que deixa sua vida na escuridão, é o modo que você lida com tudo isso!

Quem mergulha no abismo das perversões, encontrará maldade até nos seios do paraíso.

No Caminho, te explico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...