sábado, 18 de janeiro de 2014

CONSIDERAÇÕES SOBRE OS FALSOS PASTORES!



01-Ao longo de milhares de anos a religião e muitos falsos profetas têm fabricado correntes volumosas de opiniões articuladas em torno de assuntos que trariam prejuízos financeiros e hierárquicos para os interessados, caso as pessoas saibam da verdade. Existe uma vasta coleção de frases prontas para vender aos fiéis uma falsa ilusão de que eles vão vencer, vão alcançar sucesso, vão obter honra, caso obedeçam cegamente a “visão” apresentada pelos líderes.

02- Essas frases e jargões são disseminados através de pregações e músicas. Tem doutrinas inteiras de igrejas que são baseadas em músicas ou em frases de efeito. Existem expressões usadas nas igrejas com muita frequência, que sequer, estão na bíblia, mas as pessoas acreditam cegamente por que isso tem sido repetido mecanicamente em quase todos os lugares. E quando tais afirmações estão na bíblia eles as usam fora do contexto, distorcem a intenção original para dar vida ás suas motivações assanhadas.

03-Os falsos pastores se preocupam imensamente com qualquer tipo de crítica que possa colocar em dúvida o que eles fazem, ou questionar sua autoridade. Eles se sentem bem com bajulações, elogios e juras de fidelidade eterna. A técnica principal utilizada para esse fim é rebater a crítica imediatamente, evitando que a dúvida se espalhe. O meio que usam para alcançar esse objetivo é armar seus fiéis contra os “rebeldes”, prometendo que, quem assim o fizer, será abençoado. E quem trair tal lealdade será amaldiçoado. E por rebelde, entenda-se, qualquer um que não concordar com seus ensinamentos ou ousar usar lentes de interpretações que não sejam compatíveis com o corpo doutrinário de suas igrejas.

04- Infelizmente as pessoas têm colocado seus líderes acima dos ensinamentos de Cristo. Elas estão sendo silenciadas pela mentira e querem que nos calemos também.

05- Você já parou para pensar em quantas pessoas que aceitam as convocações para as cruzadas de milagres, fazem as campanhas, enchem as igrejas, granjeiam as profecias, recebem as unções, tomam posse das determinações de prosperidade, mas as tais promessas NUNCA sem cumprem? Quantas vezes você foi aos cultos e ouviu alguém dizer que você jamais seria o mesmo, ou que uma grande honra viria sobre sua vida e o tempo passou e as coisas continuaram do mesmo modo?

05- Continua...

Aléquison Gomes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...